sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
09/08/2020 16h16

Polícia interrompe aglomeração em Gravatal e apreende diversas armas de posse irregular

As armas foram apreendidas e, juntamente com um homem, levadas à central de Polícia Civil de Tubarão
Polícia interrompe aglomeração em Gravatal e apreende diversas armas de posse irregular
Por volta das 17h40 de sábado, a Polícia Militar foi Acionada via Central Regional de Emergência para verificar uma aglomeração de pessoas que estariam descumprindo o decreto municipal de prevenção a Covid19. No local foi abordado aproximadamente de 10 indivíduos e durante a abordagem foi possível verificar alguns masculinos correndo para trás das residências. Feito a busca pessoal nos masculinos ora abordados, nada de ilícito foi encontrado. 


Efetuada buscas então em direção onde alguns masculinos teriam corrido, sendo possível verificar nos fundo da residência que havia um quarto em separado, onde tinha pendurado na parede ao lado de fora, na entrada do quarto, duas armadilhas usadas para caça. Como o quarto estava com a janela aberta, foi também possível verificar e visualizar que havia algumas armas entre a parede e a cama. Questionado entre os masculinos abordados quem seria o proprietário do referido quarto, um cidadão de 34 anos de idade, se apresentou como proprietário, bem como assumiu a propriedade das armas, relatando que já havia sido preso em outra oportunidade em posse de armas de fogo. 

PUBLICIDADE
As armas apreendidas são uma espingarda calibre 36, uma carabina de pressão modificada para arma de fogo calibre.22, uma espingarda de fabricação artesanal sem calibre definido, e mais 3 carabinas de pressão que não foi possível identificar se sofreram ou não modificações. Ainda foram apreendidas duas armadilhas de caça. Diante dos fatos as armas e objetos foram apreendidos e juntamente com o masculino, conduzido a central de Polícia Civil de Tubarão para lavratura dos procedimentos legais.  

 

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.