quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
11/08/2020 20h48

Vídeo: Delegado explica que autor de feminicídio em Laguna premeditou o crime

Segundo o autor, o que teria levado ele a praticar o crime seria uma suposta traição conjugal

Na manhã desta terça-feira, 11, por volta das 11h30min, em uma residência em frente à Udesc de Laguna, um homem esfaqueou duas mulheres, uma vindo a óbito no local do crime. A Delegacia de Investigação Criminal de Laguna (DIC) em conjunto com a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), estiveram presentes no local do crime acompanhando os trabalhos periciais, que a principio seria um feminicídio consumado e uma tentativa de homicídio. 
PUBLICIDADE
Os Policias Civis, na tentativa de prender o suspeito do crime em flagrante, levantaram supostos locais que até então ele poderia estar escondido. O autor do crime foi encontrado dentro de uma embarcação e confessou o crime. Segundo o autor, o que teria levado ele a praticar o crime seria uma suposta traição conjugal e que, inclusive, teria esfaqueado outra pessoa que estava no local, e que se encontra em estado grave no hospital de Laguna. 


Segundo explica, em vídeo, o delegado Bruno Fernandes, antes das 10 horas o acusado comprou uma faca em um supermercado de Tubarão, foi até a loja da ex, conversou com a funcionária e entrou na casa, que fica aos fundos. Bruno salienta ainda que ficou claro que o crime foi premeditado. Veja no vídeo os detalhes do crime:

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.