quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
30/09/2020 08h29

Mesmo com medida protetiva, filho agride e tenta estrangular a própria mãe, em Laguna

Dois vizinhos que tentaram ajudar a vítima também foram agredidos. Caso ocorreu no Mar Grosso
Mesmo com medida protetiva, filho agride e tenta estrangular a própria mãe, em Laguna

Um jovem de 24 anos foi preso pelo crime de violência doméstica contra a própria mãe. Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 29, na avenida João Pinho, no bairro Mar Grosso, em Laguna. A polícia militar foi acionada e conversou com a vítima, uma mulher de 52 anos. Ela relatou que seu filho chegou em casa bastante alterado, dizendo que iria matá-la, e colocaria fogo na casa.  

Ele jogou objetos da residência da mãe no meio da rua, e ainda tentou estrangulá-la com um mata-leão, tentando sufocá-la.

Durante a agressão, um vizinho tentou ajudar a vítima, mas foi agredido pelo jovem com uma paulada no maxilar vindo a causar um corte e um inchaço no local. O agressor também danificou o carro do vizinho.

Outro vizinho também tentou ajudar e foi agredido com uma garrafada na perna causando lesão leve na panturrilha direita.

PUBLICIDADE
A guarnição da polícia militar fotografou os objetos quebrados na via, assim como os danos e lesões sofridas pelas vítimas.

A PM ressalta que a mãe possui medida protetiva contra seu filho. Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram encaminhadas à Delegacia De Polícia para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.