sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
28/10/2020 08h01

Morador de Braço do Norte é morto a facadas; seu corpo foi encontrado em casa com sinais de violência

Polícia suspeita que o caso possa se tratar de latrocínio
Morador de Braço do Norte é morto a facadas; seu corpo foi encontrado em casa com sinais de violência

A morte de um homem de 44 anos é investigada pela polícia em Braço do Norte. O corpo de Wagner Vieira Matos dos Santos foi encontrado ontem, 27, em sua residência na rua Adolfo João da Silva, no bairro Floresta. 

Segundo a polícia militar, o corpo apresentava sinais de violência e perfuração causadas por uma faca de serra. Os móveis estavam revirados, indicando luta corporal. Ao lado da vítima foi encontrada a faca com sangue e após analisar algumas imagens de câmeras, foi possível identificar dois homens chegando na kitinete e após algum tempo deixaram o local levando a motocicleta da vítima.

PUBLICIDADE
A polícia civil investiga o caso e trabalha com a suspeita de que a morte tenha acontecido ainda no domingo, por conta do estado em que o corpo foi encontrado. Há suspeita de latrocínio, já que a moto de Wagner não foi localizada.

Alguns vizinhos relataram que não havia movimentação na casa há alguns dias.

Wagner era natural de São Paulo e tinha familiares em Laguna, mas já morava há alguns anos em Braço do Norte. Ele tinha passagens policiais por ameaça e lesão corporal.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.