quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
29/10/2020 08h09

Polícia prende autor de golpes do cartão de crédito em Tubarão

Jovem de 22 anos aplicou vários golpes na cidade. A última vítima perdeu cerca de R$ 10 mil
Polícia prende autor de golpes do cartão de crédito em Tubarão

Um jovem de 22 anos foi preso pela prática do crime de estelionato na modalidade “golpe do motoboy”. A prisão foi realizada pela Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR), da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão.  

O estelionatário fez várias vítimas caírem no golpe do motoboy. Nesse caso, a vítima recebe uma ligação de uma pessoa se passando por funcionário de um banco informando que seu cartão teria sido bloqueado por movimentações fraudulentas. Em seguida, outro suposto funcionário do banco iria à casa da vítima buscar o cartão. O golpista então vai à casa da vítima, pega o cartão e posteriormente realiza inúmeras compras com ele.

PUBLICIDADE
Após receberem informação de que uma mulher teria caído no golpe ontem, perdendo cerca de R$ 10 mil, os investigadores intensificaram as buscas e localizaram o criminoso em um hotel de Tubarão.

Com o suspeito, que é natural de São Paulo, foram apreendidos o cartão de uma das vítimas, máquinas de cartão de crédito/débito, cartões de crédito/débito e outros objetos adquiridos com os valores ilícitos obtidos através dos golpes.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Tubarão.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.