sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
30/11/2020 19h44

Tubarão: DCFR elucida roubo contra idosa de 82 anos e prende os dois suspeitos

Os suspeitos foram interrogados e indiciados pela autoridade policial e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão
Tubarão: DCFR elucida roubo contra idosa de 82 anos e prende os dois suspeitos
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR), da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, na noite de ontem, identificou e prendeu os dois autores ocorrido no penúltimo sábado, dia 21 de novembro de 2020, que vitimou uma idosa de 82 anos. Um dos autores havia sido identificado como sendo RPM, tendo ele sido preso na última quinta-feira (26/11) e na tarde de hoje, após inúmeras diligências, a equipe da DCFR prendeu o segundo autor, JGC, de 35 anos, na tarde de hoje.


No penúltimo sábado (21/11), por volta das 9h da manhã, JGC ingressou na casa da idosa, tendo ela percebido uma movimentação estranha na parte externa de sua casa, momento em que acordou e ao abrir a janela de seu quarto foi surpreendida por ele, o qual a agarrou, pulou para o interior do quarto, entrou em luta corporal com ela, tendo inclusivo introduzido dedos em sua garganta para que a impedisse de gritar e ao final subtraiu R$ 200,00 em dinheiro.

PUBLICIDADE
A trama foi acompanhada por um comparsa, RPM; de 30 anos, que ficou do lado de fora da casa e que teria, segundo as investigações, fornecido as informações a JGC e posteriormente partilhado parte do valor auferido durante a empreitada criminosa.  


Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da DCFR diligenciou no sentido de coletar imagens e com isso identificar os autores. A vítima e testemunhas foram ouvidas e, diante dos elementos, o Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela prisão preventiva dos dois suspeito, o que foi deferido pelo Poder Judiciário local.


De posse dos mandados de prisão, a DCFR deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor dos suspeito, ambos contumazes em crimes patrimoniais. Os suspeitos foram interrogados e indiciados pela autoridade policial e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.