sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
02/12/2020 15h27

(Vídeo) Mulher é flagrada furtando a decoração natalina do Centro Histórico de Laguna

A gestora executiva da CDL de Laguna, Carol Celso, lamentou o ocorrido: 'Quando exigimos uma boa gestão no governo, primeiramente precisamos fazer a nossa parte'

Na tarde desta quarta-feira, 2, começou a circular nas redes sociais o vídeo de uma mulher furtando a decoração natalina no Centro Histórico, em Laguna. Na gravação, de pouco mais de um minuto, é possível ver a cidadã arrancando pacientemente as meias de lã que enfeitam uma árvore em frente à Lagoa do Imaruí.


O HC Notícias entrou em contato com a gestora executiva da CDL de Laguna, Carol Celso, que foi a  responsável pela organização da decoração. Ela lamentou o ocorrido. "Muito triste falar deste assunto, pois já tivemos um ano complicado, devido à pandemia, e em termos financeiros foi complicado elaborar uma decoração que nossa cidade merece com o nosso faturamento no limite", disse a gestora.

PUBLICIDADE

Carol Celso salientou que a entidade não quer expor um cidadão lagunense, mas que não pode ficar calada diante dessa situação. 'Infelizmente nos deparamos com pessoas sem educação que, em vez de cuidar da decoração, que investimos para colocar no Centro Histórico, quebram, roubam e danificam o que é do seu próprio interesse ou benefício", disse. E completou: "Quando exigimos uma boa gestão no governo ou, em modo geral, primeiramente precisamos fazer a nossa parte. Já dizia Mahatma Gandhi "'Seja a mudança que você quer ver no mundo"', citou a gestora executiva da CDL.


Vídeo: Redes sociais/Reprodução.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.