quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/01/2021 11h00

Tubarão: três são presos por tráfico de drogas

Polícia Militar flagrou dois comércios de entorpecentes em menos de 24 horas
Tubarão: três são presos por tráfico de drogas
Em menos de 24 horas a Polícia Militar de Tubarão atendeu duas ocorrências de tráfico de drogas e prendeu três suspeitos. Na tarde de sexta-feira, dia 15, após receber denúncias de que um homem estaria transportando entorpecente em um veículo, a polícia abordou um veículo Ford Fiesta de cor preta, que estava adentrando no estacionamento de uma churrascaria na localidade de São João Margem Esquerda.

Dentro, estavam dois homens de 34 e 39 anos de idade. Um deles, ao ver os policiais soltou um objeto, que verificado pela guarnição, constatou-se que tratava-se de uma bucha contendo substância semelhante à cocaína.

PUBLICIDADE
No interior do automóvel, foi encontrado um tablete de substância semelhante à maconha além de R$ 82. Um dos abordados relatou aos policiais que teria mais drogas em sua residência. Diante disso, a guarnição foi até o local e lá encontrou no guarda-roupa do suspeito mais cinco tabletes de substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga. A dupla foi presa.

A segunda ocorrência policial envolvendo tráfico de drogas aconteceu na madrugada deste sábado, dia 16, no bairro Passagem, em uma localidade já conhecida pelo comércio de entorpecentes.

Os policiais perceberam que um suspeito entrou em uma estrebaria e desenterrou algo, entregando a algumas pessoas e recebendo dinheiro em seguida. Ao flagrar tal fato a guarnição abordou o jovem de 21 anos. Com ele havia R$ 464 em espécie, além de algumas pedras de substância semelhante à crack.

Em seguida, os policiais foram até o local onde viram o mesmo desenterrando o objeto e encontraram cerca de 21.9 gramas de cocaína e 17.8 gramas de substância semelhante à crack. Em conversas, confessou que estaria comercializando o entorpecente no local. O jovem foi detido.

PUBLICIDADE

Fonte: Engeplus
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.