quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
03/03/2021 11h02

Braço do Norte: mulher é autuada por se recusar a usar máscara em fila de banco

Populares chegaram a oferecer máscaras, mas esta insistiu em entrar na agência sem colocar. A Polícia Militar precisou intervir
Braço do Norte: mulher é autuada por se recusar a usar máscara em fila de banco
Pouco antes das 11h desta terça-feira, 2, a guarnição da Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de Infração da determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação da doença contagiosa covid-19. No local foi conversado com a fiscal sanitária A.S.F., relatando que a Sra. L.N.P. estava sem máscara na fila do Banco do Brasil. 


A fiscal relatou que pediu para que esta colocasse a máscara ou que deixasse o local, mas L. se recusou a acatar as determinações e continuou na fila. Ela chegou a ser autuada pelo descumprimento, mas mesmo após isso e as orientações, L. se recusava sair da fila e insistiu que entraria na agência. Populares ofereceram máscaras para L., entretanto esta, relutante, não aceitou. 

PUBLICIDADE
A guarnição da Polícia Militar precisou intervir e barrar o acesso de L. na agência bancária. Diante dos fatos, a guarnição realizou termo circunstanciado em desfavor de L.N.P. com data de audiência para o dia 07 de maio às 14h. Liberada no local. foi lavrado o presente boletim de ocorrência. 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.