quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
06/03/2021 10h15

Mulher ameaça marido com arma de fogo em Braço do Norte

Ela se trancou no quarto e ligou o gás de cozinha da casa.
Mulher ameaça marido com arma de fogo em Braço do Norte

Uma mulher ameaçou o marido com uma arma de fogo no bairro Vista Alegre, em Braço do Norte na tarde de sexta-feira (6).


O marido relatou aos policiais militares que encontrou um revólver antigo e deixou em cima do fogão para levar até a Delegacia. Ele foi até a granja de porco e ao retornar à casa, a arma não estava mais no local. Foi quando ele afirma que sua esposa a teria pego e começado a lhe ameaçar.


Após isso, ela se trancou no quarto; foi quando ele acionou a guarnição e a aguardou na granja. O marido autorizou a guarnição a entrar na casa, que no primeiro cômodo já apresentava um forte odor de gás, sinalizando que a mulher teria deixado o gás aberto propositalmente. 


PUBLICIDADE
Os policiais fizeram a abordagem pela janela do quarto, por onde foi possível vê-la adormecida em seu leito. Com a preocupação de que ela estivesse desmaiada devido ao gás, a guarnição entrou no cômodo e a acordou.


Ela estava muito alterada e resistiu a abordagem, relutando com força. Após agendamento, foi possível realizar uma revista minuciosa na residência. Mesmo com a situação mais tranquila, ela ainda estava muita alterada, com falas desconexas.


Após revistas no local, a arma não foi localizada. Os dois foram liberados. 

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.