quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/04/2021 22h38

Em SC: Idosa de 83 anos é morta com golpes de tesoura no pescoço em Chapecó

A filha, de 52 anos, e o neto, de 27, foram presos suspeitos do crime
Em SC: Idosa de 83 anos é morta com golpes de tesoura no pescoço em Chapecó
Uma idosa de 83 anos foi encontrada morta dentro da própria casa na manhã desta sexta-feira (16), em Chapecó, no Oeste do Estado. A vítima foi identificada como Orentina da Silva Paye. Segundo a Polícia Militar, ela estava com uma tesoura cravada no pescoço. A filha, de 52 anos, e o neto, de 27, foram presos suspeitos do crime.


A dupla chegou a acionar a polícia pela manhã relatando um furto assim que viram a casa dela aberta. Segundo o delegado responsável pelo caso, Vagner Papini, os dois teriam sido flagrados por câmeras de monitoramento de um estabelecimento em frente à casa da vítima, entrado na residência durante a madrugada, quando ocorreu o crime.

PUBLICIDADE
“Acreditamos que eles chegaram as 7h30, alteraram a cena do crime para fazer com que acreditássemos ser um latrocínio e posteriormente acionaram a polícia militar que nos acionou. Os indivíduos foram autuados por flagrante de delito", disse o delegado.


Durante o interrogatório, mãe e filho deram versões contraditórias, o que levantou suspeitas. A mulher será levada ao presídio feminino de Chapecó e o homem, ao presídio regional na cidade.


A filha e o neto informaram que foram até a residência da idosa buscar uma receita médica e que ao chegarem no local, perceberam que a porta estava aberta e chamaram a PM.

PUBLICIDADE
Dentro da residência, os policias encontraram a idosa caída no chão com uma tesoura cravada no pescoço e sem os sinais vitais.


Ainda de acordo com o delegado, a casa havia sido revirada e, aparentemente, teria ocorrido uma luta corporal, sendo que a senhora costumava guardar dinheiro dentro do guarda roupas, o qual teria sido subtraído.



Fonte: G1 SC
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.