sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
17/06/2021 18h48

Polícia Civil deflagra operação “Invictus” em investigação contra o tráfico de drogas em Tubarão, Capivari de Baixo e Laguna

A ação foi da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Laguna
Polícia Civil deflagra operação “Invictus” em investigação contra o tráfico de drogas em Tubarão, Capivari de Baixo e Laguna
A Polícia Civil realizou a Operação “Invictus” com o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão nos municípios de Tubarão, Capivari de Baixo e Joinville, e um mandado de prisão temporária em Tubarão. A ação foi da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Laguna e ocorreu na quarta-feira (16).
PUBLICIDADE
As investigações apuraram que um empresário de Tubarão, preso em Itajaí pela Polícia Rodoviária Federal, em comunhão de esforços com seu irmão (adolescente), é suspeito de fornecer e ocultar aproximadamente 100 quilos de maconha na região de Campos Verdes, em Laguna, para isso realizando o pagamento diário a uma terceira pessoa, responsável pelo armazenamento e depósito naquela região.


Em janeiro deste ano, o homem responsável pelo armazenamento e depósito da droga, foi preso pela Polícia Militar de Laguna, que acabou por encontrar, ainda em seu poder, aproximadamente 15kg de maconha. A DIC/PCSC aprofundou as investigações no intuito de comprovar que as porções de drogas enterradas na região de Campos Verdes pertenciam ao empresário.

PUBLICIDADE
A investigação demonstrou que a droga era distribuída na região e ficou evidenciado ainda que estava enterrada no local apontado – no entanto, a droga não foi localizada. As diligências prosseguem com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do fato e apurar outros participantes.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.