quinta, 18 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/09/2021 12h37

Na região: operação prende integrantes de quadrilha que vendia carne de cavalo para consumo humano

Ação foi deflagrada nesta quinta-feira pela Polícia Civil em Morro da Fumaça
Na região: operação prende integrantes de quadrilha que vendia carne de cavalo para consumo humano
Nove mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva foram cumpridos nesta quinta-feira (16) durante uma operação que investiga a venda de carne de cavalo para consumo humano em Santa Catarina. As ações se concentraram em Morro da Fumaça, no Sul catarinense.

Os alvos dos mandados são investigados também pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, furto de gado, posse e venda de armas, venda de produto veterinário falsificado e organização criminosa.

PUBLICIDADE
Segundo o delegado Ulisses Gabriel, duas investigações iniciadas em maio deste ano se conectaram durante as diligências em que foram descobertas suspeitas dos crimes na cidade. A ação desta quinta foi batizada de "Hefesto".

Foram apreendidos durantes esta manhã carne, drogas, armas e dinheiro. A polícia deve divulgar um balanço do material apreendido e o resultado da operação no período da tarde.

PUBLICIDADE
Cerca de 50 policiais civis de Criciúma, Içara, Balneário Rincão, Forquilhinha, Orleans, Cocal do Sul, Lauro Müller, Urussanga, com apoio do Núcleo de Operação com Cães, do Serviço Aeropolicial (Saer), da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) e Polícia Militar de Santa Catarina.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.