quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/09/2021 19h31

Polícia Civil de Santa Catarina anuncia troca de delegado-geral

Laurito Akira Sato assume o lugar de Paulo Norberto Koerich
Polícia Civil de Santa Catarina anuncia troca de delegado-geral
A partir da sexta-feira (17), o delegado Laurito Akira Sato assume o cargo de delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina. O Governo do Estado anunciou a nomeação nesta quinta-feira (15). O novo delegado-geral assume o cargo que era ocupado pelo delegado Paulo Norberto Koerich desde janeiro de 2019. 
PUBLICIDADE
Em nota oficial, o governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, agradeceu pelo excelente trabalho do delegado Paulo Norberto Koerich. “Sua atuação como delegado-geral, em todo esse período de governo, e como presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial, no ano de 2020, contribuiu para que Santa Catarina registrasse redução histórica nos índices de criminalidade”, cita a nota.


O novo delegado-geral Akira Sato tem larga experiência na Polícia Civil. Entre outras funções, foi diretor da Academia de Polícia de Santa Catarina (Acadepol) e da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), além de delegado regional de Polícia em Joinville. No nomento, o delegado Akira desempenhava a função de coordenador da Central de Polícia da Capital.

PUBLICIDADE
Na nota oficial, o governador Carlos Moisés desejou ainda sucesso ao delegado Akira. “Desejo sucesso na missão de dar continuidade ao trabalho exemplar desempenhado pela Polícia Civil de Santa Catarina”, concluiu o governador.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.