quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
17/09/2021 20h03

Em SC: Jovem que morreu após ser esfaqueada e sofrer acidente em Fraiburgo é identificada

Letícia Cordeiro Ferreira, de 25 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (17)
Em SC: Jovem que morreu após ser esfaqueada e sofrer acidente em Fraiburgo é identificada
Foi identificada como Letícia Cordeiro Ferreira, de 25 anos, a jovem que morreu na manhã desta sexta-feira (17) após ser esfaqueada e se envolver em um acidente de trânsito no caminho ao hospital em Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A identidade da vítima foi confirma pela PM (Polícia Militar).


O sargento da PM Izaias Lemos de Oliveira informou que a jovem foi atingida por um golpe de faca no rosto e outro do lado direito do peito, na região da clavícula, onde a faca ficou cravada.

PUBLICIDADE
Ela foi golpeada por volta das 6h40, enquanto esperava o ônibus para ir ao trabalho. O suspeito da agressão, conforme a polícia, é o ex-companheiro da jovem, um homem de 36 anos. Após ferir Letícia, ele fugiu. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.


Acidente


Letícia foi socorrida por seus pais que tentaram conduzi-la ao hospital, mas se envolveram em um acidente de trânsito no entroncamento da rua Fuji com a SC-452. O carro que eles estavam bateu contra outro automóvel.


A jovem morreu com a faca cravada no lado direito do peito, mas segundo o sargento Lemos, ainda não é possível afirmar se a morte ocorreu em decorrência do ferimento da faca ou pelo acidente. “Somente o IGP (Instituto Geral de Perícias) poderá confirmar o que ocasionou a morte, após a realização de exames”, explica.

PUBLICIDADE
Os pais da vítima tiveram apenas ferimentos leves e o condutor do segundo carro envolvido no acidente chegou a ficar preso nas ferragens, mas sem correr risco de vida.


A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito na mata, mas ele ainda não foi localizado. Guarnições de Fraiburgo e Caçador continuam as buscas.



Fonte: ND+
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.