quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
19/10/2021 07h53

Homem tenta furtar motocicleta e é flagrado no ato em Tubarão

Caso ocorreu no bairro Bom Pastor
Homem tenta furtar motocicleta e é flagrado no ato em Tubarão

Um homem tentou furtar uma motocicleta, mas acabou sendo flagrado e fugiu em Tubarão. O crime ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (18), na Rua Luiz Severino de Oliveira, no bairro Bom Pastor.


Segundo o boletim da Polícia Militar, a vítima relatou que no início da manhã havia deixado a sua motocicleta na garagem da casa de seu sítio, no bairro Guarda (Margem Esquerda), e foi trabalhar nos fundos da propriedade. Contudo, já próximo do meio dia, ao retornar para buscar a moto, não a encontrou mais no local, notando também que uma porta da sua outra casa, do mesmo terreno, havia sido arrombada, dando por falta de dois motores de 1,5hp, para uso industrial/rural, além da moto.

PUBLICIDADE
O que a vítima não esperava era que, logo após constatar o furto, saiu andando em direção à sua residência, que fica no bairro Bom Pastor, pela rodovia João Alfredo Rosa (estrada geral que liga os dois bairros), e acabou deparando-se com um homem jovem, de cabelo curto, empurrando à pé a moto do próprio comunicante, já sem placa. Naquele instante ele tentou abordar o suspeito, mas este fugiu correndo, largando a moto no chão, danificando os dois espelhos retrovisores. 


Durante o atendimento da ocorrência chegou à guarnição, através de populares, a informação de quem seria o autor do furto.

PUBLICIDADE
As guarnições realizaram buscas ao possível autor, porém sem êxito. Diante do exposto foi confeccionado um boletim de ocorrência no local.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.