quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
20/10/2021 09h23

Cão da Polícia Militar localiza drogas escondidas próximas à creche de Tubarão

A droga encontrada já estava fracionada, embalada e pronta para o comércio
Cão da Polícia Militar localiza drogas escondidas próximas à creche de Tubarão

No caminho para a escola ou a creche podem haver riscos para as crianças. Seja pelo trânsito movimentado ou pessoas mal intencionadas que possam surgir. Nesta terça-feira (19) através de uma ação da Polícia Militar, outro possível risco foi identificado em Tubarão. 


Durante patrulhamento motorizado, na região do bairro Comasa, a Guarnição do Canil da Polícia Militar realizou varredura preventiva com o cão farejador, em local já conhecido como ponto de tráfico de drogas. Não sendo possível realizar a abordagem de nenhum suspeito, a guarnição estabeleceu segurança no perímetro e aplicou a ferramenta canina para buscas nas imediações. 

PUBLICIDADE
Foram indicados pelo cão dois pontos no chão do terreno entre o Centro Social e Creche CEI - Estrelinha Brilhante, onde foi localizado um pacote contendo substância semelhante à maconha, com o peso total bruto aproximado-se de 44.6g, e um pacote contendo substância semelhante à crack, com o peso total aproximado de 3.7g.
PUBLICIDADE
A droga encontrada já estava fracionada, embalada e pronta para o comércio. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência policial.

Foto: Internet/ Divulgação/ HC Notícias. 

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.