terça, 16 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
23/10/2021 14h52

Homem é preso após cometer série de crimes em liberdade provisória

Polícia Civil e Militar de Imbituba cumpriram dois mandados de prisão e prenderam o homem
Homem é preso após cometer série de crimes em liberdade provisória

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Imbituba, após dias de buscas, por diversos crimes contra o patrimônio ocorridos na cidade de Imbituba. Foram cumpridos dois mandados de prisão contra o ele, além de um mandado de busca e apreensão.


Em setembro deste ano, ele obteve liberdade provisória. Desde então, ele passou a fazer uso de entorpecentes, o que motivou os crimes contra o patrimônio. Desde a sua liberdade provisória houve um aumento significativo de crimes contra o patrimônio ocorridos no bairro de Nova Brasília, notadamente de furtos no período noturno em estabelecimentos comerciais.


PUBLICIDADE

No dia 18 deste mês, também foi apurado que o autor teria executado um crime de roubo em uma padaria do bairro Nova Brasília, oportunidade em que utilizou uma arma de fogo falsa para empregar graves ameaças nos funcionários e subtrair todo o dinheiro do caixa.


Foram instaurados dois Inquéritos Policiais e, em ambos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito e por busca e apreensão em endereço que supostamente era utilizado para guardar os objetos.

PUBLICIDADE

Após a prisão decretada pelo Poder Judiciário de Imbituba e manifestação favorável do Ministério Público, a Polícia Militar e a Polícia Civil passaram a monitorar o bairro e o suspeito a fim de efetivar o cumprimento da prisão preventiva.


Com a ajuda de populares, a Polícia Militar encontrou o paradeiro do autor que, após fuga pela mata, foi capturado e encaminhado à Delegacia de Polícia, junto com parte dos pertences subtraídos, momento em que encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Sendo interrogado e confessando a prática dos crimes. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.