sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
28/10/2021 09h34

Policial Civil de folga prende foragida da justiça na balsa de Laguna

Mulher foi presa enquanto se mudava para outro esconderijo
Policial Civil de folga prende foragida da justiça na balsa de Laguna

Uma agente de policia da Divisão de Investigação Criminal estava em horário de folga quando localizou e prendeu uma mulher procurada pelas policias de Laguna, condenada a pena de 11 anos de reclusão por associação ao crime de tráfico de drogas. 


A prisão foi realizada no interior da balsa de Laguna, por volta das 7h30min da manhã de quarta-feira (27), quando a investigada, com o auxílio de algumas pessoas do município, estava sendo transportada para outro esconderijo.

PUBLICIDADE

O CASO


A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da DIC após diversas diligências investigativas conseguiu comprovar que a investigada, em conjunto com o esposo, dominava o monopólio da venda de drogas em quase todos os bairros do município de Laguna.


Após a prisão de seu companheiro (em fevereiro de 2020), as investigações ainda continuaram, de modo a comprovar que a investigada, ainda em liberdade, continuava a exercer o controle da venda de drogas no lugar do esposo. O modo de atuação desenvolvido pela investigada se dava no gerenciamento e distribuição de crack e cocaína.

PUBLICIDADE


Em virtude dos novos fatos, mais uma vez, ela restou condenada pela justiça, em Julho de 2021, à pena de 08 (oito) anos de reclusão por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Desde maio deste ano a suspeita estava foragida. 


Por intermédio dessas investigações, o Poder Judiciário decretou o perdimento de um terreno avaliado em R$100.000,00 (cem mil reais), assim como um veículo automotor e duas motocicletas, adquiridos com dinheiro do crime. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.