sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
30/06/2022 13h00

Polícia Civil de Gravatal identifica autor de perseguição on-line a adolescente

Ele havia invadido o dispositivo de informática da vítima, sendo classificado como 'stalker'
Polícia Civil de Gravatal identifica autor de perseguição on-line a adolescente

Uma adolescente teve suas contas de redes sociais “raqueadas” e passou a ser perseguida na última semana em Gravatal. O Conselho Tutelar de Gravatal acompanhou o caso juntamente com a Polícia Civil e demais integrantes da rede de proteção aos crimes praticados contra adolescentes, dentre eles o Ministério Público da Comarca de Armazém.


PUBLICIDADE
Através de investigações e depoimentos foi possível identificar o autor da invasão. Medidas Cautelares e Protetivas foram representadas ao Poder Judiciário da Comarca de Armazém. As medidas foram deferidas pela Magistrada da Comarca após parecer favorável do Ministério Público.


Na tarde desta quarta-feira, 29, montou-se operação policial e foi dado cumprimento das medidas cautelares, oportunidade em que foram apreendidos alguns objetos, dentre eles o celular utilizado pelo autor da invasão e da perseguição. O suspeito dos fatos foi interrogado e confessou a autoria do delito.

PUBLICIDADE
O inquérito segue sendo instruído pela Delegacia de Polícia de Gravatal e segue sob coordenação do Delegado Ricardo Leal Kelleter Neto. O suspeito do caso pode se indiciado pelos crimes de invasão de dispositivo informático e perseguição, conhecido como “stalker”.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.