
Uma mulher de 35 anos e a filha de 5 foram encontradas mortas a tiros dentro da casa onde moravam, em Otacílio Costa, na Serra de Santa Catarina, durante a madrugada desta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, o autor do crime seria um homem de 46 anos, companheiro da vítima, que foi localizado ferido na residência e morreu pouco depois de ser socorrido.
As vítimas foram identificadas como Sabrina da Silva Souza, de 35 anos, e sua filha, aluna do CEI Maria de Lourdes da Silva Pinho (Mariazinha), no bairro Novo Mundo. Em luto, a unidade suspendeu as aulas da turma da criança nesta quarta-feira.
Conforme informações preliminares, vizinhos acionaram a polícia por volta de 1h30, após ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a porta da casa entreaberta e visualizaram Sabrina caída na sala, já sem vida. O suspeito estava próximo, ferido no peito e no queixo. Durante a varredura do imóvel, os agentes localizaram a menina também morta.
No local, foram apreendidas cápsulas e uma pistola calibre 9 milímetros. O caso é tratado como duplo homicídio seguido de suicídio.
Até a manhã desta quarta-feira, não havia informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) investigam as circunstâncias do crime.
