sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Variedades
09/10/2019 12h50

Cachorrinho que perdeu as patas invade ensaio de gestante e derrete corações

Gigante Drax perdeu as patinhas dianteiras após acidente. O animal surpreendeu ao surgir nas fotos da tutora grávida
Cachorrinho que perdeu as patas invade ensaio de gestante e derrete corações

"Meu nome é Mara Moutinho, sou estagiária de direito e a 'tata' do Gigante Drax. Ele pertencia a outra família quando sofreu um acidente. Os antigos donos não o levaram para o veterinário e as patas começaram a 'apodrecer', só então tomaram uma atitude. Chegando na clínica, não tinha mais o que fazer, as patinhas dianteiras foram amputadas. Foi aí que eles sumiram e uma ONG ajudou no caso. O Gigante foi colocado para adoção, aos três meses de idade, e meu pai decidiu que queria adotá-lo. Chegou em casa no último dia 15 de julho. Ele é muito ferinha, todo mundo é apaixonado por ele, principalmente meu namorado Ivan. Temos que levá-lo para todo lugar e não podia ser diferente no meu ensaio de gestante. Esta foto foi super espontânea, ninguém imaginou que ele ia levantar do nada e fazer pose. Mas fez e ficou um sarro, postamos e está fazendo o maior sucesso".

Gigante Drax hoje tem seis meses e vive com a família em Mogi Guaçu (SP). Um perfil nas redes sociais mostra a rotina do cachorro, que está sempre correndo, brincando com outros animais e aprontando. Agora o vira-lata também carrega o título de irmão mais velho: o pequeno Enrico nasceu no dia 28 de setembro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: R7
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.