terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
17/06/2021 15h14

Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume domingos até estreia de novo projeto de Luciano Huck

Contrato de Faustão ia até o fim de 2021; nas redes sociais, fãs criticaram emissora por não fazer despedida do veterano
Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume domingos até estreia de novo projeto de Luciano Huck
A saída de Faustão da TV Globo já era acertada, mas foi antecipada. A emissora anunciou nesta quinta-feira (17) que Tiago Leifert assumirá o comando do "Domingão" até a estreia do novo projeto de Luciano Huck.


Confira a nota da emissora:

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

PUBLICIDADE

Faustão não apresentou a última edição de seu programa, no dia 13, porque estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, tratando de uma infecção urinária.


O apresentador já havia confirmado em janeiro que deixaria o "Domingão do Faustão" e a TV Globo no fim de 2021. Em nota na época, a emissora afirmou que Fausto decidiu "encerrar sua jornada à frente de programas semanais" neste último ano de seu contrato. Foram 32 anos comandando o programa.


PUBLICIDADE
Na terça-feira (15), em entrevista ao programa "Conversa com Bial", Luciano Huck confirmou que será o responsável por assumir o horário deixado por Fausto Silva.


O nome de Faustão se tornou um dos cinco assuntos mais comentados no Twitter. As menções ao artista eram uma misto de surpresa com a rescisão antecipada junto a uma cobrança para que a TV Globo faça uma despedida digna.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.