quinta, 18 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
01/08/2021 15h46

No País: (Vídeo) Garoto viraliza após dar 'sermão' em diácono durante batizado

Davi Henrique, de seis anos, mora com a família na Bahia. Vídeo teve mais de 458 mil curtidas 15,2 mil comentários e 118,6 mil compartilhamentos no TikTok

Um menino de seis anos protagonizou um ato inusitado em Vitória da Conquista, na Bahia: ele deu um "sermão" em um diácono durante o próprio batismo. O fato ocorreu no último domingo (25) e viralizou nas redes sociais. As informações são do portal G1.


Segundo a mãe da criança, Juscimara Silva Araújo, o filho dela, Davi Henrique Araújo, foi filmado pelo tio, Caio Sousa, na cerimônia. Ao receber a unção do diácono, o garoto interrompe o religioso e dispara:


“Não pega minha cabeça, moço, que está ardendo. Não está sabendo batizar, não?”


O vídeo engraçado foi publicado na terça-feira (27) e já rendeu 532,2 mil curtidas, 17,5 mil comentários e 142,1 mil compartilhamentos no TikTok.


Os familiares de Davi chegaram a tentar repreender a criança. "Não fala assim com o padre", disse um dos parentes ao fundo. Após o diácono derramar novamente a água benta, o menino volta a protestar: "Ai, moço! Me ajuda aqui", diz, enquanto levanta e segue com as reclamações. "Molhou minha roupa toda. 'Eita lasquera".

PUBLICIDADE

DIÁCONO BRINCOU COM A SITUAÇÃO

Bem-humorado, o diácono, identificado como Genildo, ainda brincou com o pequeno. "Não sei batizar não, Davi?", pergunta. A criança, espontânea, responde: "Não sabe, não", arrancando risos dos presentes na paróquia.


Ao G1, a criança relatou que se assustou por ter medo de água. "Eu fiquei muito assustado, porque eu tenho medo de água. De tomar banho, também. Ele quase me afogou", comentou em tom de brincadeira.


PUBLICIDADE
A mãe do menino afirmou que o vídeo foi publicado após os familiares assistirem ao momento e caírem na gargalhada num grupo de mensagens instantâneas. Ela não esperava a repercussão, dado que o assunto era um "momento de família".


"A gente não imaginava que daria em nada. Quando eu cheguei em casa, eu postei no grupo da família e aí o pessoal começou: 'Nossa, que vídeo engraçado', 'posta no TikTok', 'posta no seu Instagram'", lembra Juscimara.


Vídeo: Diário do Nordeste.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.