sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
14/10/2021 14h10

Parque Ambiental comemora 8º aniversário com programação cultural variada

Uma das atrações é o show de humor da Dona Maricotinha
Parque Ambiental comemora 8º aniversário com programação cultural variada
O Parque Ambiental Encantos do Sul comemora no próximo fim de semana (16 e 17) oito anos de funcionamento e está preparando uma comemoração especial. Então, a coordenação do Parque organizou uma série de atrações que buscam contemplar a públicos de várias faixas etárias.


Devido à instabilidade do clima, a exemplo do que ocorreu no Dia das Crianças, mais uma vez as atividades acontecerão no Centro de Cultura e Sustentabilidade, que têm ambientes cobertos, amplos, aconchegantes e com toda a acessibilidade.


No sábado (16), das 14h30 às 15h15, haverá contação de história com Emilia (Bel Anima). Às 15h15 tem show de humor com a Dona Maricotinha. E às 16h30 tem show musical com o grupo Fissura.

PUBLICIDADE
No domingo (17), o dia começa às 14h com uma ação arqueológica comandada pela professora Bruna, com participação dos alunos da Guarda Ambiental. Às 15h tem um espetáculo de contação de histórias chamado “Lá Vem Poesia”, com o grupo Cirandela.


Das 16h às 18h tem apresentação do trio de mulheres Rocket Girlz, com show de música popular nacional e internacional.


Além disso tudo, na área externa haverá mais uma edição da feira de artesanato. Para este domingo estão confirmados artesãos que trabalham com artefatos de madeira, laços e peças em EVA, acessórios infantis, cosméticos naturais, resinas, entre outros. Se chover a feira será adiada.

PUBLICIDADE
Os atrativos são ofertados gratuitamente. A programação cultural é viabilizada através da Lei de Incentivo à Cultura, por meio da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, com patrocínio da Engie Brasil Energia e apoio do Parque Ambiental Encantos do Sul. A realização é da Associação Jorge Lacerda.


Durante todo o domingo à tarde haverá ação da Rede Feminina de Combate ao Câncer de conscientização sobre a doença e a importância da prevenção.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.