sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
25/10/2021 10h33

Internacional: casal dos EUA tem três filhas nascidas no mesmo dia mas em anos diferentes

As irmãs Sophia, Giuliana e Mia nasceram em 25 de agosto de 2015, 2018 e 2021, respectivamente
Internacional: casal dos EUA tem três filhas nascidas no mesmo dia mas em anos diferentes
A norte-americana Kristin Lammert acostumou-se a passar os dias 25 de agosto em uma sala de parto. Ela se autodenomina planejadora, mas nada poderia tê-la preparado para o desenrolar da gravidez: três filhas, nascidas com três anos de diferença no mesmo dia.


Quando Sophia, a primeira filha de Lammert, nasceu em 25 de agosto de 2015, o único outro membro da família com quem ela compartilhou um aniversário era o cão Koda Bear. Sophia passou seu terceiro aniversário dando boas-vindas a sua irmã Giuliana. Este ano, eles repetiram a tradição de 25 de agosto com o nascimento de outra irmã, Mia.

PUBLICIDADE
A Dra. Christine Greves, obstetra do Hospital Orlando Health Winnie Palmer para Mulheres e Bebês, não supervisionou o parto de Lammert, mas disse que a coincidência “não é algo que eu pessoalmente tenha visto ou ouvido falar”.


“O que sabemos é que esse fenômeno é extremamente raro”, disse Greves. Ela afirmou que as induções de trabalho ocorrem caso a caso. Complicações da pré-eclâmpsia, uma condição de hipertensão arterial relacionada à gravidez, podem ser um fator para induzir uma gravidez.7


Lammert disse que sua última gravidez foi a mais difícil. Na décima semana de sua terceira gravidez, Lammert contraiu Covid-19. Ela também foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, que seu médico disse que poderia resultar em um parto prematuro. Sua data de planejamento em setembro de 2021 se transformou em agosto, e outra filha nasceu em 25 de agosto.

PUBLICIDADE
Por causa das restrições da Covid-19, suas famílias não puderam estar presentes para o nascimento de Mia, mas Lammert disse que as enfermeiras e os médicos estavam cientes do significado do dia. Seu marido Nick estava ansioso para alertar todo o pessoal sobre a história.


“Eles disseram, ‘O quê? Precisamos fazer esse bebê nascer no dia 25 de agosto’. Então, quando estávamos em trabalho de parto, todos sabiam “, disse Lammert. “Mas quando eu estava em trabalho de parto ativo … acho que não tinha ideia do que estava acontecendo.”


Sophia e Giuliana passaram o dia 25 de agosto tomando sorvete com os avós e esperando as novidades. Conversando com Mia, com alguns minutos de idade, pela primeira vez ao telefone, Sophia ouviu o primeiro choro do bebê. “Eu disse: ‘Este é o seu presente de aniversário da mamãe e do papai’. E ela começou a chorar, e todos nós choramos “, disse Lammert.



Fonte: CNN Brasil
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.