
O radialista Geraldo Bueno dos Reis, de 74 anos, conhecido por apresentar o programa Solto Das Patas, na Rádio Santa Catarina, faleceu neste sábado (25), vítima de um enfisema pulmonar. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Geraldo marcou época com sua voz marcante, seu jeito simples e seu amor pela comunicação, conquistando o carinho e o respeito de ouvintes, amigos e colegas. Ao longo de sua trajetória, levou informação, entretenimento e companheirismo a milhares de lares, tornando-se parte da história do rádio catarinense.
O velório iniciou hoje (26) às 8 horas da manhã e seguirá até às 16h. Em seguida, o sepultamento será realizado no Cemitério Horto da Saudade, em Tubarão.
