Terça, 28 de julho de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
27/07/2026 23h35

Acusado de homicídio e esquartejamento, cantor D4vd vai a julgamento nos EUA

Justiça americana considera que há elementos suficientes para julgá-lo
Acusado de homicídio e esquartejamento, cantor D4vd vai a julgamento nos EUA

O cantor D4vd será levado a julgamento pelo assassinato e esquartejamento de Celeste Rivas Hernandes, de 14 anos. A Justiça dos EUA tomou a decisão nesta segunda-feira (27), afirmando que há provas suficientes para levar o cantor a julgamento. Segundo as autoridades, a vítima ameaçou expor o relacionamento entre os dois e arruinar a carreira dele.


A juíza Charlaine Olmedo, de Los Angeles, decidiu que as provas apresentadas pela promotoria em uma audiência preliminar que durou cinco dias forneceram indícios suficientes para um julgamento pelas acusações de homicídio, abuso sexual contínuo de uma criança menor de 14 anos e mutilação ilegal de restos mortais.
 

PUBLICIDADE

D4vd, o cantor de 21 anos cujo nome verdadeiro é David Burke, possuía uma carreira em ascensão meteórica antes das acusações virem à tona. Ele se declarou inocente.


Os promotores concluíram sua apresentação de provas fornecendo um relato detalhado da última noite de Rivas Hernandez, mostrando que, após uma série de mensagens de texto com Burke, seu telefone ficou permanentemente em silêncio quando ela chegou à casa dele.
 

PUBLICIDADE

Os promotores concluíram sua apresentação de provas fornecendo um relato detalhado da última noite de Rivas Hernandez, mostrando que, após uma série de mensagens de texto com Burke, seu telefone ficou permanentemente em silêncio quando ela chegou à casa dele.


Quando se aproximou da residência dele em Hollywood, pouco depois das 10h da manhã do dia 23 de abril de 2025, em um Uber que ele havia enviado para buscá-la, ela mandou sua última mensagem: “Papai, estou quase chegando, abra a porta se estiver em casa.”


Os promotores alegam que Burke a esfaqueou até a morte quando ela entrou pela porta.


Fonte: G1.


Foto: Reuters.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.