Sexta, 31 de julho de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
31/07/2026 00h13

Cãozinho que esperou pelo tutor falecido durante um mês em porta de hospital é resgatado

O cachorro Faraó permanecerá sob os cuidados de uma equipe da Prefeitura de Porto Velho até estar apto para a adoção
Cãozinho que esperou pelo tutor falecido durante um mês em porta de hospital é resgatado

Após passar mais de um mês na porta de um hospital esperando pelo tutor falecido, o cachorro Faraó foi resgatado nesta semana, em Porto Velho. O dono do animal morreu após sofrer um acidente, mas o cão permaneceu na unidade hospitalar e passou a ser alimentado por funcionários e pacientes.
 

PUBLICIDADE

Após sensibilizar servidores, pacientes e visitantes, uma equipe da Prefeitura de Porto Velho realizou o resgate do cão, que foi levado para a Clínica de Bem-Estar Animal.
 

PUBLICIDADE

Na unidade, Faraó passou por triagem clínica, consulta veterinária e exames de sangue. Segundo a prefeitura, o animal deverá ser castrado, receberá um microchip de identificação e permanecerá sob os cuidados da equipe até estar apto para adoção responsável.


Fonte: G1.


Foto: Prefeitura de Porto Velho.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.