Sábado, 05 de setembro de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
04/09/2026 19h04

Motorista tem pneu cortado após passar por mesmo buraco onde outro condutor sofreu problema semelhante, na ponte Anita Garibaldi

Condutor afirma que aguardou por cerca de meia hora por atendimento da concessionária, mas precisou trocar o pneu no próprio local
Motorista tem pneu cortado após passar por mesmo buraco onde outro condutor sofreu problema semelhante, na ponte Anita Garibaldi

Um motorista teve o pneu do veículo danificado após passar por um buraco na ponte Anita Garibaldi, em Laguna, na noite do último domingo (30). O condutor mencionou que o incidente ocorreu durante uma forte chuva, no mesmo ponto em que outro motorista já havia enfrentado problema semelhante.

 


De acordo com o relato, após perceber o problema, o motorista entrou em contato com a ViaCosteira, concessionária responsável pela administração do trecho, para solicitar atendimento. Ele afirma ter aguardado por 30 minutos, mas nenhum auxílio teria comparecido ao local.
 

PUBLICIDADE

Diante da demora, ele trocou o pneu por conta própria, ainda na ponte. Segundo o condutor, o impacto provocou um corte no pneu e entortou o aro do veículo.
 

PUBLICIDADE

Ele também abriu um chamado para solicitar o ressarcimento pelos prejuízos causados. Além disso, foi registrado um boletim de ocorrência junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e comunicado a situação às autoridades, destacando a intensidade da pancada provocada pelo buraco.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.