Quinta, 03 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
10/06/2021 14h46

Em SC: 'Melocotón' é usado por jovens para esconder cocaína em Chapecó

Ursinho de pelúcia escondia 150 gramas de cocaína e uma balança de precisão
Em SC: 'Melocotón' é usado por jovens para esconder cocaína em Chapecó
Um ursinho Melocotón foi usado por dois jovens para esconder cerca de 150 gramas de cocaína e uma balança de precisão. O fato aconteceu após uma denúncia recebida na noite de quarta-feira (9), de que eles estariam comercializando drogas em um apartamento localizado no bairro Presidente Médici, em Chapecó, no Oeste catarinense. No imóvel, mora um casal e dois filhos.
PUBLICIDADE

No guarda-roupas do jovem também foi encontrado R$ 328 e o homem disse que mora no local com a esposa e dois filhos. Ele assumiu a propriedade da droga. Já o outro rapaz, de 20 anos, disse que estava na casa do amigo para consumir droga.

PUBLICIDADE

Os dois foram levados à Central de Plantão Policial e a droga apreendida.

Foto: Divulgação


Fonte: ND+
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.