Domingo, 12 de julho de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
12/07/2026 12h11

(Vídeo) Jovem é suspeito de invadir pela terceira Centro Cultural da Maçonaria em Tubarão e deixar rastro de destruição

Nas imagens, é possível ver armários abertos e revirados, arquivos e documentos espalhados pelo chão, livros amontoados e colunas derrubadas
(Vídeo) Jovem é suspeito de invadir pela terceira Centro Cultural da Maçonaria em Tubarão e deixar rastro de destruição

Um jovem é suspeito de invadir, pela terceira vez, o Centro Cultural da Maçonaria de Tubarão e provocar novos atos de vandalismo no imóvel. Conforme informações apuradas pela reportagem, ele teria afirmado que praticou a ação porque "odeia a maçonaria".


Assista:

(9) Instagram

PUBLICIDADE

A ocorrência foi registrada nesta semana. Um vídeo gravado após a invasão mostra o rastro de destruição deixado no local. Nas imagens, é possível ver armários abertos e revirados, arquivos e documentos espalhados pelo chão, livros amontoados e colunas derrubadas.

 

PUBLICIDADE

Segundo as informações obtidas, esta é a terceira vez que o mesmo jovem invade o centro. O caso é apurado pelas autoridades competentes.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.