domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
23/03/2019 13h38

Atletas de Imbituba buscam apoio para disputar campeonato de Kung Fu na China

Professor e dois alunos da equipe de Kung Fu de Imbituba foram convocados para o campeonato mundial que ocorre em junho, na China. Para representar o município na competição, os atletas precisam de ajuda.
Atletas de Imbituba buscam apoio para disputar campeonato de Kung Fu na China
A arte do Kung Fu tem transformado a vida de jovens em Imbituba. O esporte que ensina não só as técnicas de luta, mas também respeito, ética e disciplina faz parte da rotina do professor João Francisco Diniz Filho, que ensina a prática aos jovens atletas. Nesta semana, ele recebeu a notícia que foi convocado com mais dois alunos para participar do 8º Campeonato Mundial de Kung Fu, que acontece de 15 a 20 de junho, na cidade de Emeishan, Sichuan - China. “Quem me acompanha sabe a importância dessa convocação na minha história dentro do kung fu.Tem sido uma caminhada longa e de muita luta, mas estou alcançando ótimos resultados. Convocado para o campeonato mundial, para representar minha cidade, meu estado e meu país na China, o berço da minha arte!”, comemora o professor. Os jovens Amanda de J. Gomes e Luiz Felipe S. Marins também embarcarão nessa viagem ao outro lado do mundo. “Posso dizer que o Kung Fu não ensina somente a luta, mas sim educação, respeito, ética, superação e principalmente união. O Kung Fu me trouxe uma família, e isso me motiva todos os dias a ser um exemplo de pessoa melhor”, relata Amanda. Para Luiz Felipe, a convocação também foi de grande importância. “Estou começando a competir esse ano e já consegui medalha de segundo lugar no Campeonato Catarinense, participei do Campeonato Brasileiro e fui convidado para a seletiva da Seleção Brasileira de Kung fu. Treino kung fu para ter disciplina e defender a família”, ressalta. Atletas buscam apoiadores para a viagem Para representar Imbituba e Santa Catarina na China, o professor e os dois alunos precisam de apoio. “Mais uma etapa a ser vencida. Sozinho eu vou chegar lá. Mas com o teu apoio, parcerias ou patrocínio vou chegar muito mais, muito mais longe. Vem comigo e minha equipe. Quer apoiar, fechar parcerias ser meu patrocinador ou da equipe? Entre em contato: 48 9 98168386 WhatsApp”, solicita o professor de Kung Fu.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.