sábado, 27 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
10/07/2023 21h47

Bob's completa 20 anos em Tubarão com inauguração da terceira loja na cidade

Drive-thru - Novo restaurante traz o premiado conceito Bob's Conecta
Bob's completa 20 anos em Tubarão com inauguração da terceira loja na cidade
A primeira loja do Bob's, em Tubarão, foi inaugurado há 20 anos no Praça Shopping. Na época, a unidade já oferecia toda a linha Bob’s, com lanches e sobremesas. "Era comum ver centenas de pessoas visitando o local para tomar o famoso Milk Shake crocante e os deliciosos lanches, relembra Talita Paes, cliente do Bob's". Pouco tempo depois, no dia 26 de outubro de 2006, a cidade ganhou a segunda unidade do Bob's, desta vez no Farol Shopping. Durante pouco mais de um ano, a franquia permaneceu nos dois endereços da cidade. A rede segue como uma das favoritas da região e com a abertura do novo ponto de venda a expectativa é atender milhares de pessoas por mês.





PUBLICIDADE
Um resumo da história do Bob's


Bob's é uma rede brasileira de restaurantes foodservice fundada em 1952, pelo jogador de tênis estadunidense-brasileiro Robert Falkenburg, campeão do torneio de Wimbledon em 1948 e 1949.

Bob, como era conhecido Falkenburg, foi quem introduziu o conceito de lanchonete fast-food no país, abrindo o primeiro restaurante deste tipo no país em Copacabana, Rio de Janeiro. Em 1972, no entanto, Falkenburg vendeu a marca Bob's, que hoje é controlada por brasileiros, no Guarujá.

O Bob's é conhecido por servir lanches com sabores mais próximos da culinária brasileira, como hambúrgueres de costela. Um dos principais lanches é o sanduíche Big Bob, feito com dois hambúrgueres de carne, cebola, alface americana, molho e pão com gergelim.


Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

PUBLICIDADE
Drive-thru- Um novo empreendimento que ficará na história de Tubarão


A terceira loja do grupo em Tubarão, agora em formato Drive-thru, será inaugurada em breve e traz o premiado conceito Bob’s Conecta, com ambiente descontraído tendo mesas dispostas no formato de arquibancada e arquitetura moderna. A nova loja ficará na Av. Patrício Lima, ao lado do Colégio Henrique Fontes. O projeto inovador de loja já conquistou importantes prêmios de arquitetura, entre eles, Prêmio POPAI Brasil 2022 na categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja” e o Prêmio Design Varejo 2022, na categoria Food Service.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.