"Qualquer jogador quer fazer um gol daquele, e eu fui feliz e acertei um belo chute. Estou trabalhando no dia a dia para que na hora certa possa acertar mais um como aquele", disse o meio-campista.
Conhecido por ser um jogador polivalente, Parrudo foi peça importante na reta final do Catarinense deste ano, atuando em diversas funções. O volante falou que não tem preferência de posição e deixa a escolha com o técnico Pingo. Ele também citou a importância da torcida nos jogos em casa.
"Nós, que somos jogadores, procuramos não escolher. Onde o professor optar a gente tem que dar conta do recado. Estou aqui faz um bom tempo e sei da nossa força dentro de casa. Temos que manter isso, nossa torcida vem aumentando cada vez mais a média de público. Só temos a crescer e evoluir com isso", finalizou.
O Peixe volta a campo neste domingo, contra o Brusque, pela 1ª rodada da Copa Santa Catarina. O jogo será no estádio Augusto Bauer, às 16h. Nesta terça-feira, o elenco treinou no período da tarde, em Capivari de Baixo.