sexta, 18 de outubro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
10/09/2019 23h07

Tubaronense Renan Bressan disputará Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá-MT

Desde janeiro de 2017, Renan estava oficializado pelo GD Chaves, representando as cores azul- grená dos Valentes Transmontanos, na Primeira Liga Portuguesa. De volta ao Brasil, ele não descarta a possibilidade de jogar pelo Tubarão ou mesmo em times do estado num futuro breve.
Tubaronense Renan Bressan disputará Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá-MT
O tubaronense Renan Bressan foi anunciado como meio campista do Cuiabá-MT. O atleta de 30 anos foi formado nas categorias de base do Clube Atlético Tubarão e rapidamente se transferiu para o futebol da Bielorrússia. Em solo europeu, se naturalizou bielorrusso e defendeu o país nos Jogos Olímpicos de 2012, inclusive marcando um gol na partida contra o Brasil. Também passou por Rússia, Portugal e Chipre.

Renan, desde janeiro de 2017, estava oficializado pelo GD Chaves, representando as cores azul- grená dos Valentes Transmontanos, na Primeira Liga Portuguesa. É a primeira vez do jogador num time brasileiro, esta é para ele uma oportunidade. “Espero que seja uma abertura de portas no Brasil. Depois de tantos anos jogando fora do Brasil, vi nisso essa oportunidade. O que me motivou é que o time está disputando um acesso na série A no campeonato brasileiro”,

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
admitiu.

Renan vestirá a camisa 10 do Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe está na sétima colocação e tem 31 pontos somados em 21 jogos disputados. O meia tubaronense deve estrear assim que seu nome for publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Nesta quarta-feira (11), o Cuiabá enfrenta o Costa Rica-MS pela volta das quartas de final da Copa Verde. No primeiro o jogo as equipes empataram em 1 a 1.

Embora Renan esteja satisfeito com a contratação, não descarta vestir a camisa azul do Tubarão. “ Sobre o tubarao é um objetivo que tenho e espero realizá-lo. Em um futuro breve. Em times do estado todos os anos tem algumas sondagens, mas nunca de forma oficial. Ficaria feliz se um dia jogasse por um clube daí do meu estado. São bons clubes”, finalizou.

Foto: AssCom Dourado



HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia