quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
20/10/2019 14h45

Tubarão Futsal busca vaga inédita nas semifinais da Liga

O jogo será exibido na praça de alimentação do Farol Shopping
Tubarão Futsal busca vaga inédita nas semifinais da Liga

O Tubarão Futsal inicia nesta segunda-feira (21) a busca por um feito inédito em sua história. A partir das 19h, na Arena Jaraguá, encara os donos da casa pela partida de ida das quartas de finais da Liga Futsal. O jogo terá transmissão do SporTV e das rádios Santa Catarina e Esporte de Primeira e será exibido na Praça de Alimentação do Farol Shopping. O Mini Kalzone, um dos parceiros da equipe, realizará uma promoção de chope em dobro.


É a segunda vez que o Tubarão Futsal conquista um lugar entre os oito melhores do Brasil. A primeira foi em 2008, quando acabou eliminado pela equipe de Jaraguá do Sul, à época chamada de Malwee e que contava com Falcão, maior jogador de futsal de todos os tempos. Agora, 11 anos depois, existe a chance de uma revanche que vale vaga nas semifinais da Liga.


O Tubarão conta com a força de seu ataque, o segundo melhor do campeonato, com 64 gols em 20 jogos. Outro destaque é o goleiro Marcinho, que já marcou quatro vezes na competição. A data do duelo de volta, na Arena Estener Soratto, em Tubarão, ainda não foi confirmada pela Liga.


Após conquistar o quarto lugar na fase de classificação, o Tubarão eliminou o Marreco, de Francisco Beltrão (PR) nas oitavas. O Jaraguá se classificou em 12º e depois tirou o Cascavel na fase eliminatória. Quem avançar nesse duelo encara nas semifinais o vencedor do confronto entre Carlos Barbosa e Pato, que venceu o jogo de ida, em Pato Branco (PR) por 3 x 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Matheus Madeira
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.