domingo, 17 de novembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
29/10/2019 20h02

Confraria de Basquete de Tubarão conquista vaga na final da Liga Sul Catarinense de Basketball

A partida da final acontece no próximo domingo às 10h em Criciúma.
Confraria de Basquete de Tubarão conquista vaga na final da Liga Sul Catarinense de Basketball

A equipe da Confraria do Basquete de Tubarão (CBT) conquistou  uma vaga na final da Liga Sul Catarinense de Basketball, que acontece no próximo Domingo (03), no ginásio da SAT em Criciúma. A categoria classificada é a série prata.



Confraria Tubaronense de Basquete


A equipe da Confraria de Basquete de Tubarão reúne mais de quatro gerações de desportistas que praticaram, e ainda praticam, o esporte na cidade. No início, o objetivo da equipe era apenas reunir ex-atletas para confraternização em encontros mensais, no entanto, com o passar dos anos, os integrantes resolveram reviver a equipe nas quadras. Atualmente mais de 40 membros integram a equipe.


No último fim de semana a equipe conquistou vaga na final da série prata da Liga Sul Catarinense de Basketball. A partida foi contra a Associação Viva Basquete de Içara (AVIBI). Os tubaronenses venceram pelo placar de 69 a 73. 


PUBLICIDADE

A Liga Sul Catarinense 


A Liga Sul Catarinense de Basketball, pelo quarto ano consecutivo, evidencia na região Sul de Santa Catarina o basquete amador. Nesta temporada, a competição reuniu oito equipes de seis cidades diferentes. O campeonato foi disputado em turno único, todos contra todos e as quatro equipes com melhor índice técnico se classificaram para a Série Ouro da competição – de onde sairá o grande campeão da competição. 


As equipes que se classificaram da quinta até a oitava colocação se classificaram para a Série Prata – categoria que a CBT disputará a final. Seu adversário está indefinido: aguarda o vencedor do confronto entre o Criciúma Basquete Clube (CBC) x Assob.


Colaboração: Patrícia Amorim/ Infosul


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia