sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
26/11/2019 18h10

Tubarão Futsal busca vaga na decisão do Estadual

Jogo acontece na Arena Estener Soratto nesta quarta-feira (27) e será contra Joinville.
Tubarão Futsal busca vaga na decisão do Estadual

O Tubarão Futsal busca nesta quarta-feira (27) uma vaga na decisão do Campeonato Estadual. A equipe recebe o Joinville, a partir das 20h15, na Arena Estener Soratto, em Tubarão. Os ingressos estão à venda na loja do clube no Farol Shopping e na própria Arena. As mulheres terão entrada franca, enquanto o bilhete masculino sai por R$ 10.



O time da casa precisa vencer a partida no tempo normal para forçar a disputa da prorrogação, já que foi derrotado no duelo de ida, em Joinville, por 3 x 0, no dia 20 de novembro. O saldo de gols não vale como critério de desempate. Portanto, triunfo por qualquer placar força a disputa do tempo-extra, em que o Tubarão teria a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.

PUBLICIDADE
O Tubarão Futsal busca vaga na final para disputar o bicampeonato catarinense depois de um ano em que se afirmou na elite nacional, com um terceiro lugar na Taça Brasil e um sétimo lugar na Liga Futsal. Além disso, conquistou o título da Recopa SC e a medalha de prata nos Jogos Abertos de

Santa Catarina.


Quem conquistar a classificação enfrentará o Joaçaba na decisão. A equipe do Oeste desclassificou nas semifinais o São Francisco com uma vitória por 1 x 0 em São Francisco do Sul e um empate por 4 x 4 em casa. As datas da decisão ainda não estão definidas, mas o Joaçaba terá a vantagem de decidir em casa por ter feito a melhor campanha da primeira fase, com 27 pontos – apenas um a mais que o Tubarão Futsal, que avançou em segundo lugar.



Colaboração: Jornalista Matheus Madeira.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.