terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
05/12/2019 10h16

Atlético Tubarão inicia preparação para o Catarinense realizando testes físicos

Peixe estreia na competição estadual diante do Joinville no dia 22 de janeiro
Atlético Tubarão inicia preparação para o Catarinense realizando testes físicos

O Atlético Tubarão já iniciou na última segunda-feira a preparação para o Campeonato Catarinense 2020. O elenco do Peixe já está realizando testes físicos visando a próxima temporada que inicia no dia 22 de janeiro diante do Joinville pela 1ª rodada da competição estadual.  

Neste fim de semana o elenco continuará realizando testes sob comando do preparador físico da equipe, George Castilhos, e do fisiologista, Dr. Renan Nunes. “Fazer um trabalho desde o início é sempre melhor. Você consegue planejar e controlar a equipe. Durante a Copa Santa Catarina tivemos algumas dificuldades com alguns atletas que chegaram em cima e já foram para jogo. A necessidade da competição acelerou vários processos por necessidade”, explica o preparador físico.


PUBLICIDADE
O Campeonato Catarinense de 2020 será mais curto. Na primeira fase, serão nove partidas. Os oito melhores se enfrentam no mata-mata, enquanto os dois times com as piores campanhas se enfrentam em dois jogos para definir o único rebaixado para Série B do estadual. As informações são do portal Engeplus.

“Fizemos um cronograma de treinamentos até o dia 21 de dezembro, com uma pausa de quatro dias para o Natal. Depois retornamos, vamos até o dia 30 e paramos mais dois dias apenas. Os trabalhos seguem do dia 2 [de janeiro] até a nossa estreia. Para as equipes menores, chegar no campeonato bem fisicamente é fundamental”, comentou o fisiologista.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.