quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
06/01/2020 13h00

Boatos: presidente do Tubarão não irá se afastar do clube

Luiz Henrique Martins Ribeiro segue à frente do time que se prepara para o Campeonato Catarinense 2020
Boatos: presidente do Tubarão não irá se afastar do clube

Nos últimos dias circulou a informação de que o presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro seria afastado do cargo. No entanto, ele afirma que a notícia não é verídica. As informações oficiais são divulgadas no site e nas redes sociais do clube.  


O presidente permanece no cargo e acompanha o time que se prepara para o Campeonato Catarinense 2020. 


O elenco do Tubarão se reapresentou no mês passado no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Ao todo, 20 atletas retomaram as atividades, sendo 14 que integraram o grupo na Copa Santa Catarina e mais seis das categorias de base que participarão da pré-temporada.


O departamento de futebol confirmou mais um jogo-treino, contra o Grêmio, em Porto Alegre, em 16 de janeiro.



PUBLICIDADE
O presidente


Luiz Henrique Martins Ribeiro é advogado com especialização em Direito do Trabalho e atuação na esfera Empresarial, de Direito Público e Direito Esportivo. Ex-presidente da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SC Clubes). Egresso do Curso de Gestão da CBF de 2016. Membro da International Bar Association (IBA). Ocupou a função de Coordenador de Projetos Especiais na Secretaria de Estado do Planejamento de Santa Catarina. Foi Assessor Jurídico da Secretária de Administração do Município de Florianópolis/SC. Prestou assessoria jurídica para clubes de futebol no sul do Brasil e atuou como Professor da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL).


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.