terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
20/01/2020 16h20

Tubarão Futsal inicia treinamentos da temporada 2020

Os atletas disputarão a Liga Futsal, o Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina na temporada atual.
Tubarão Futsal inicia treinamentos da temporada 2020
O Tubarão Futsal iniciou nesta segunda-feira (20) a sua trajetória na temporada 2020. A apresentação do elenco contou com algumas novidades, mas manteve a base que vem conquistando resultados cada vez melhores para o futsal tubaronense. Sob o comando do treinador Thiago Raupp, iniciaram os trabalhos os atletas e a comissão técnica que disputarão a Liga Futsal, o Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina na temporada atual.


Os primeiros desafios devem ser dois amistosos contra o Carlos Barbosa, maior vencedor da Liga Futsal, principal competição da modalidade no País. O primeiro deve ser confirmado para 21 de fevereiro, no interior do Rio Grande do Sul; o segundo, em 13 de março, na Arena Estener Soratto da Silva, em Tubarão.


As competições ainda não têm data definida, mas a Liga deve ter a sua primeira rodada em abril, enquanto o Estadual deve ver a bola rolar em março. Já os Jogos Abertos de Santa Catarina acontecem de 19 a 30 de novembro, em Jaraguá do Sul.

PUBLICIDADE
Na comissão técnica, duas novidades: o preparador de goleiros Douglas Belusso e o supervisor técnico Hugo Velloso, que se junta ao supervisor administrativo Osvaldo Pulita. Também iniciaram os trabalhos o preparador físico Fabiano Silva, o fisioterapeuta Edésio Willemann e o mordomo Guilherme Sousa. 


“Nós esperamos resultados ainda melhores, em virtude da qualidade do nosso elenco. Nossa meta é chegar entre os quatro primeiros colocados da Liga”, destacou o presidente Eduardo Rigotti. Em 2019, a equipe ficou entre as oito melhores do Brasil.


Foram apresentados os goleiros Henrique, Marcinho, Nícolas e Gustavo; os fixos Júlio, Ferrugem, Passamani e Rigotti; os alas-direitos Paulista, Evandro, Suelton, Joãozinho e Caio; os alas-esquerdos Serginho, Lucas e Caetano; e os pivôs Pakito, Maico e Ronaldo.


Colaboração: Fogaça Jornalista.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.