quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
21/01/2020 21h59

Jogador Vinícius Kuerten fala da ansiedade pela estreia no Clube Atlético Tubarão

A ansiedade pela primeira partida oficial de 2020 já toma conta do elenco.
Jogador Vinícius Kuerten fala da ansiedade pela estreia no Clube Atlético Tubarão
A espera está acabando. Na reta final da pré-temporada, o Tubarão ajusta os últimos detalhes para a estreia no Campeonato Catarinense, quinta-feira, às 19h, diante do Joinville. A ansiedade pela primeira partida oficial de 2020 já toma conta do elenco.


- A gente fica um pouco ansioso para chegar a hora de jogar logo. Mas, acredito que é um sentimento bom. Na hora vamos estar prontos. Nos preparamos muito bem. Será o meu primeiro Campeonato Catarinense. Estou muito confiante. Já mostrei nos treinamentos e na Copa Santa Catarina o meu potencial - destaca Vinícius Kuerten.

PUBLICIDADE
O zagueiro de 20 anos é um dos jogadores oriundos das categorias da base do Peixe que receberão oportunidade no Estadual. Apostando bastante na juventude, o técnico Pingo tem trabalhado com diversos atletas formados na Vila no elenco, inclusive alguns entre os titulares.


- Acredito muito na mescla de experiência com juventude. Os jovens que estão aqui no grupo já mostraram que têm muito potencial e podem fazer um grande Catarinense. A palavra chave do Pingo é confiança. Ele sempre dá muito confiança para a gente - acrescenta.


Depois da estreia, o Tubarão tem o seu primeiro compromisso em casa no domingo, às 16h, diante do Figueirense, na Vila. Na sequência da competição, a equipe encara o Criciúma, fora, e recebe o Juventus, no Domingos Silveira Gonzalez.


Colaboração: Clube Atlético Tubarão.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.