sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
08/02/2020 21h21

Brusque e Tubarão ficam no empate no Augusto Bauer

Os dois times fizeram um primeiro tempo agitado
 Brusque e Tubarão ficam no empate no Augusto Bauer

Num jogo movimentado, Brusque e Tubarão ficaram no empate em 1 a 1 no Augusto Bauer, em Brusque. Edu, para o Brusque, e Davi Lopes, para o Tubarão, marcaram os gols da partida, ambos no segundo tempo. 

Com o resultado, o Brusque segue na liderança, mas pode perder posições neste domingo para Avaí, Figueirense e Marcílio Dias.

O time volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Sport, no jogo de estreia da equipe na Copa do Brasil.

Os dois times fizeram um primeiro tempo agitado, com duas bolas na trave da equipe visitante, mas também boas oportunidades pelo lado do Bruscão. 

O Brusque entrou em campo com Cleyton na zaga, no lugar de Everton Alemão, suspenso, e com outras novidades. Zé Mateus foi para lateral direita no lugar de João Carlos, machucado, enquanto Alex Sandro entrou no ataque ao lado de Marco Antonio e Edu, no 4-3-3.

Logo aos 4, Ianson se aventurou no ataque e foi travado na Hora H. A resposta do Tubarão foi ainda mais perigosa. Pancada de Rayan na trave. Aos 18 foi Edinho que assustou ao tirar tinta da trave.

A equipe do Sul equilibrava a partida e criava muito pelo lado esquerdo da defesa do Brusque, que tinha dificuldades na cobertura e sofria para ganhar o meio campo. Aos 20, Marco Antonio chegou a obrigar Lee a fazer boa defesa, mas foi o Tubarão que novamente levou mais perigo depois.

Aos 35, Rayan apareceu livre, mas mandou por cima. Pouco depois, Zé Vitor, em outro chute de fora da área, carimbou o travessão. Mas a última chance do primeiro tempo foi do Brusque. Edu desviou bola que veio do lado direito e Lee fez um milagre à queima-roupa. Apesar do bom primeiro tempo, e chances para os dois lados as equipes foram para o intervalo com um 0 a 0.

PUBLICIDADE

Se o primeiro tempo foi bom, o segundo foi ainda melhor. Os times voltaram do vestiário sem mudanças, mas a sede em busca do gol seguiu a mesma. Aos 15, foi o Brusque que comemorou.

Alex Sandro foi derrubado dentro da área e a arbitragem anotou penalidade. Na cobrança, o artilheiro Edu mandou para as redes: 1 a 0 Bruscão.

Mas a festa quadricolor não durou muito. Menos de cinco minutos depois, após uma bobeira defensiva, Davi Lopes apareceu sozinho na segunda trave para escorar para as redes: 1 a 1.

A essa altura, o Brusque já tinha Gustavo Henrique que entrou pouco antes no lugar de Ruan, com Zé Mateus indo para o meio. Com o empate e o jogo aberto Jersinho ainda gastou outros cartuchos. Primeiro colocou Dandan na vaga de Alex Sandro, e depois, já perto do fim, Ronan na vaga de Marco Antonio.

O jogo seguiu aberto, mas Lee, numa defesa espetacular após finalização de Zé Mateus, e Zé Carlos, em chute venenoso de Izael, seguraram o 1 a 1 para os dois lados. 

PUBLICIDADE

Fonte: Araguaia
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.