sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
14/03/2020 17h02

Tubarão e Chape duelam neste domingo para evitar mata-mata do rebaixamento no Catarinense

Além de fazer sua parte, o Peixe precisará secar o Concórdia
Tubarão e Chape duelam neste domingo para evitar mata-mata do rebaixamento no Catarinense
Este será um domingo (15) emocionante no Campeonato Catarinense 2020. Às 16h, o Clube Atlético Tubarão e a Associação Chapecoense de Futebol, pela nona rodada, jogarão a vida para fugir das duas últimas colocações do Catarinão e, assim, evitar a partida de mata-mata que definirá o rebaixado desta edição da competição. O jogo será na casa do Peixe, no estádio Domingos Gonzales.


O Tubarão precisa vencer a Chape e, ainda, torcer pela derrota ou empate do Concórdia no jogo contra o vice-líder do campeonato, o Avaí, que disputa a primeira colocação da tabela. A missão não será fácil para o clube da Cidade Azul. Em uma crise financeira e técnica, o Peixe venceu apenas uma partida em oito disputadas.


PUBLICIDADE
Para piorar a situação, o tricolor já amarga quatro derrotas e três empates. Ainda que em alguns jogos tenha demonstrado algum suspiro técnico e tático, o time treinado por Pingo terá que fazer sua parte e, também, torcer para os resultados paralelos. 


Já a Chape depende apenas de suas forças para fugir do mata-mata do rebaixamento. Conquistando os três pontos, já se garante entre os classificados para a próxima fase e, contando com resultados paralelos, pode chegar até a quinta colocação. 


Foto: Silas de Bona/CA Tubarão

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.