sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
15/03/2020 17h58

Tubarão é vencido pela Chape em casa e disputará rebaixamento contra o Concórdia

Time da Cidade Azul amargou um 1 a 3 dentro dentro do estádio Domingos Gonzales
Tubarão é vencido pela Chape em casa e disputará rebaixamento contra o Concórdia
Após um campeonato muito ruim, o Clube Atlético Tubarão encerrou sua participação na fase classificatória do Catarinense com uma sonora derrota para a Chapecoense por 3 a 1, dentro de seus domínios, na tarde deste domingo (15), no estádio Domingos Gonzales, na Cidade Azul. Agora o tricolor disputará o mata-mata do rebaixamento contra o Concórdia.


Em uma partida lamentável, o Peixe não conseguiu se aproveitar do fator casa e amargou os gols de Paulinho Moccelin, Matheus Ribeiro e Derlans. Davi Lopes descontou para o Peixe.

PUBLICIDADE
Agora, o tricolor da Cidade Azul disputará o mata-mata do rebaixamento contra o Concórdia, penúltimo colocado do campeonato. Devido à tabela, o Tubarão disputará a primeira partida em casa e terá que decidir em Concórdia.


Na saída do jogo, alguns jogadores citaram que fatores externos influenciaram o campo. O clube vive uma crise há meses, com falta ou atraso de pagamentos tanto para os jogadores quanto para funcionários.


Correção: a matéria informou que o placar havia sido 4 x 1 para a Chapecoense, no entanto, a informação estava equivocada e já foi corrigida. Os autores dos gols haviam sido informados erroneamente também e foram, igualmente, corrigidos.


Foto: Leonardo Hübbe | CA Tubarão

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.