sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
15/06/2020 19h08

Covid-19: FME planeja protocolos para garantir segurança dos atletas e dos técnicos em Tubarão

Foi decidido, de forma unânime, em estender a suspensão das atividades em mais uma semana
Covid-19: FME planeja protocolos para garantir segurança dos atletas e dos técnicos em Tubarão
Futebol, handebol, vôlei, basquete, entre outras modalidades coletivas, permanecem proibidas em Tubarão ao longo desta semana. Na última sexta-feira (12), a Prefeitura de Tubarão, a Fundação Municipal de Esporte (FME), os representantes e as entidades esportivas do município estiveram reunidos para debater a liberação do esporte de alto rendimento. Foi decidido, de forma unânime, em estender a suspensão das atividades em mais uma semana.
PUBLICIDADE
Compareceram na reunião o diretor-presidente da FME, Luiz Ernani Buerger; o vice-presidente André Luiz Orlandi; a coordenadora de Ações Esportivas, Emanuela Bristot; o presidente da Associação Desportiva Futsal Tubaronense (ADFT), Eduardo Rigotti; o presidente da Associação Tubaronense de Natação (ATN), Eduardo Morin; a presidente da Associação Desportiva Recreativa de Atletismo (ADRA), Rosane Machado; o presidente da Liga Tubaronense de Futebol (LTF), Weliton Brasil; entre outros representantes.


É importante salientar que a FME está criando e planejando protocolos para cada modalidade, com o objetivo de garantir e preservar a segurança dos atletas e dos técnicos da Cidade Azul. “Eles serão feitos com base em medidas tomadas de outras federações, posteriormente analisados pela Fundação Municipal de Saúde. Assim, quando as atividades estiverem liberadas na cidade, cada modalidade vai saber como se proteger", esclarece Emanuela.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.