sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
25/07/2020 12h45

Após decreto do Governo do Estado, FCF confirma suspensão do Catarinense

Jogos das quartas de final seriam na próxima semana, mas agora não têm data para acontecer
Após decreto do Governo do Estado, FCF confirma suspensão do Catarinense

Após decreto publicado pelo Governo de Santa Catarina com novas proibições no estado por conta da pandemia do novo coronavírus, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) confirmou, neste sábado, 25, a suspensão do Campeonato Catarinense.

"A Federação Catarinense de Futebol comunica que, devido ao decreto publicado pelo Governo de Santa Catarina nesta sexta-feira (24), em que se proíbe a prática de atividades esportivas, o Campeonato Catarinense Série A 2020 segue suspenso", diz a nota publicada.

"O Estado de Santa Catarina enfrenta um momento duro no combate à pandemia. Essas medidas para restringir a circulação de pessoas, infelizmente, são necessárias. O número de contaminados está acelerando e precisamos ampliar o distanciamento social. O governo tem atuado para ampliar os leitos de UTI, porém, a colaboração de todos é fundamental", disse o governador Carlos Moisés em seu pronunciamento diário. 

A suspensão de competições e eventos esportivos em todo o Estado segue até 7 de agosto de 2020.

PUBLICIDADE
Depois de ser retomado em 8 de julho, o Campeonato Catarinense teve que ser suspenso pela segunda vez no dia 13 de julho, quando jogadores de Chapecoense, Criciúma, Marcílio Dias, Joinville e Figueirense tiveram registro da doença após o retorno aos jogos. No primeiro momento, seria apenas uma pausa de duas semanas, mas agora, segue sem previsão.


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.