quinta, 03 de dezembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 21 ºC
Esporte
20/11/2020 23h52

Volante Dudu analisa Hercílio Luz na segundona

Dudu é um dos poucos jogadores que vestiu a camisa do time em todos os jogos do Campeonato Catarinense série B
Volante Dudu analisa Hercílio Luz na segundona
Dudu é um dos poucos jogadores que vestiu a camisa do Hercílio Luz em todos os jogos do Campeonato Catarinense série B. Com 34 anos, natural do Pará, o volante fez uma análise da competição até aqui. A segundona iniciou 1° de novembro: o leão do sul disputou 4 de 9 jogos, ficou desfalcado por pelos menos duas rodadas após surto de Covid-19 nos alojamentos e ainda assim ocupa a vice-liderança da competição com 7 pontos.


O experiente volante está pela primeira vez tendo passagem no futebol catarinense. “É minha primeira passagem no futebol catarinense e já tenho a responsabilidade de ajudar um grande clube como o Hercílio a conseguir o acesso”, comentou Dudu.


O atleta fez uma análise das quatro primeiras rodadas disputadas pelo Hercílio. “Acho que num todo estamos bem, acabamos de passar por muitos desfalques, realizando dois jogos sem praticamente toda equipe completa. Acredito que se tivéssemos disputado com o elenco todo teríamos vencido principalmente o jogo contra o Camboriú em casa, e assim quem sabe pudéssemos ocupar a primeira posição da tabela. Agora, com praticamente todos de volta, colheremos tudo que plantamos nesses meses e conseguiremos o resultado”, analisou.

PUBLICIDADE
Sobre jogar sem torcida e seguindo protocolos de prevenção ao Covid-19, atleta afirmou ser complicado todas as situações impostas no “novo normal”. “É complicado jogar nessa pandemia. Primeiro ficamos 4, 5 meses parados e ainda tem a questão da torcida. É bem complicado mesmo jogar com estádio vazio, mas tentamos tirar o melhor de tudo e se Deus quiser dentro de tudo isso vamos conquistar nosso objetivo”, contou. 


Para finalizar, o volante deixou um recado para a torcida colorada. “Continuem acreditando, confiando, incentivando e acompanhando que vamos dar a alegria do acesso! Com todos respeito as demais equipes, espero que além da vaga na série A consigamos ser campeões”.


O próximo confronto do Hercílio Luz é domingo, 22, às 18h, no Estádio Aníbal Torres Costa, contra o Fluminense de Joinville.


Texto/Imagem: Patrícia Amorim | Assessoria HL.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia