sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
27/11/2020 23h00

Mike Tyson e Roy Jones fazem encarada tensa antes de luta

TV Globo também vai exibir a luta na madrugada de sábado para domingo após o Supercine.
Mike Tyson e Roy Jones fazem encarada tensa antes de luta
Em tempos de coronavírus, uma parede de acrílico evitou qualquer faísca na encarada entre Mike Tyson e Roy Jones Jr.. Nesta sexta-feira, em Los Angeles, os dois pugilistas americanos participaram da pesagem que antecede a esperada luta deste sábado. Sem contato e sem provocações, mas com uma tensão evidente no olhar, os boxeadores ficaram cara a cara pela primeira vez no fim de semana do evento.


O Combate vai transmitir ao vivo no dia 28 de novembro a volta de Mike Tyson aos ringues, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os assinantes do canal vão acompanhar a luta contra o americano Roy Jones Jr., que terá oito rounds. A transmissão do evento de Los Angeles, que tem outras seis lutas previstas, começa às 21h30. A TV Globo também vai exibir a luta na madrugada de sábado para domingo após o Supercine.


Antes de Tyson e Roy Jones subirem ao palco, todos os outros lutadores dos cards preliminar e principal bateram o peso sem muitos problemas. A parede de acrílico também evitou faíscas em todas as outras encaradas. No único momento que saiu do script na pesagem, o youtuber Jake Paul se vestiu como um personagem do anime "Dragon Ball Z" na encarada com Nate Robinson, ex-jogador da NBA. E ainda provocou: "Você vai ver amanhã".

PUBLICIDADE

Card principal 

Mike Tyson x Roy Jones Jr.

Jake Paul x Nate Robinson

Badou Jack x Blake McKernan

Viddal Riley x Rashad Coulter

Fora dos ringues, Tyson coleciona polêmicas e já foi preso por estupro

O adolescente problemático se transformou em uma lenda do boxe. Com apenas 20 anos, Mike Tyson tornou-se o mais jovem campeão mundial dos pesos pesados e construiu um cartel impressionante ao longo da carreira. Foram 58 lutas, 50 vitórias e 44 delas por nocaute. Mas a trajetória do boxeador também foi marcada por muitas confusões, polêmicas e crimes. Em 1992, foi condenado a seis anos de prisão por abusar sexualmente da miss Desiree Washington. Cumpriu metade da pena e foi liberado em março de 1995 devido ao bom comportamento. 

Após ser solto, Tyson voltou a lutar e vencer. Pouco tempo depois, em 1997, protagonizou um dos episódios mais agressivos da história do boxe ao morder a orelha de Holyfield durante uma luta, sendo desclassificado e banido por um ano das competições. Fora dos ringues, seguiu tendo passagens pela polícia por acusações de agressões e porte de drogas. Um desses episódios foi no Brasil, em 2005, quando agrediu um cinegrafista e foi detido. Neste mesmo ano, depois de duas derrotas, se aposentou do boxe.

Agora, 15 anos depois, Tyson está prestes a retornar aos ringues, na luta contra Roy Jones Jr, neste sábado.


Texto por Globo Esporte

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.